domingo, 23 de fevereiro de 2014

Eu Gordinha Visto Vestidos!

Oiii lindonas do meu core! Sei que vocês estavam com saudades de mim e eu estava morreeeeendo de saudades de vcs too. Estava na semana de provas da facul e queria fazer bonito nas notas, então andei sumindo um pouco, mas vamos ao que interessa.

Vestidos... é um caso de amor e ódio, no meu caso amor bandido mesmo (hahaah). Gordinhas sofrem pra encontrar um modelo que não  nos deixem parecendo o botijão da casa da vovó ou então grávidas, convenhamos, tem situação mais chata do que alguém perguntar qual o sexo do bebê? Não, isso é o hell.

Maaaaaas, nesse calor não tem jeito, é vestido e pronto! E dependendo de como você usa, acreditem, FICA LINDO! Confiram aí nas fotinhos:

Meu preferido, EVER!
Chama atenção pro busto, disfarça o quadril, deixa a cintura fininha...AMO!
Vestido: Hering
Bolsa: Carmen Steffens
Sandália: Carmen Steffens

Sabe aquele vestido reto que passa direto na sua cintura? Tem solução amiga, calma.
É só colocar um cintinho e fica tudo lindo e afinado igualzinho um violão (hahah).
Vestido: Riachuelo
Cinto: Riachuelo
Sandália: Carmen Steffens

Definitivamente, amo estampas e essa é linda e super summer, amo!
Tem babadinhos no busto e a marcação é logo abaixo da cintura o que deixa o corpo equilibrado.
Vestido: C&A
Flat: Couro & Cia

E porque não longos? Esse é lindo e confortável e não tem muito volume.
Vestido: Hering
Colar: Feirinha do Reviver

Oncinhas estilizadas são tão fofas! Amo essa estampa!
Vestido:  Renner


E aí, gostaram? Estão prontas pra tirar o vestido do fundo do armário? Me conteeem tuuuudo! Beijinhos e prometo que não demoro com o próximo post! :*

4 comentários: